App Day Windows 8

Fala Pessoal,

Hoje recebi o certificado e um troféu por ter participado do App Day, um evento nacional de desenvolvimento de aplicativos para windows 8 realizado pela Microsoft que aconteceu em Abril de 2013. Para mais informações sobre o evento clique aqui.

Este foi um evento bem legal de se participar onde todos os participantes obtiveram grátis a licença para publicar os aplicativos, além de um suporte para ajudar nas dúvidas que tivéssemos.

Fiquei em terceiro lugar no Hall da Fama, um Rank publicado no site do evento, com 13 aplicativos criados, o único problema é que recebi o certificado errado, pela quantidade de aplicativos publicados eu deveria ter recebido o certificado Ultimate mas eles me enviaram o Professional.

Mas oque me deixou muito animado foi uma bonificação que eles me enviaram pelo bom desempenho no evento, uma especie de troféu de reconhecimento.



                                                                   Brinde pelo desempenho.
Certificado para quem fez mais que 10 aplicativos.

                                      
                                                                   Certificado do evento.

                                               Foto da página do site com o Hall da Fama.

Leo Thurler

Posso dizer uma coisa? Hm, eu sou o tipo de pessoa que, se você me perguntar uma pergunta e eu não souber a resposta, eu vou te dizer que eu não sei. Mas eu vou apostar com você que eu sei como encontrar a resposta e eu vou encontra-lá. By: Chris Gardner (Will Smith) - A Procura da Felicidade

2 comentários: