Jetpack Papai Noel - Advergame



Jetpack Papai Noel  é um advergame no estilo infinity runner 2D. Neste projeto fiquei responsável por toda a parte de programação e game design, além da programação do jogo também foi necessário a criação de um backend para coletar os dados do jogador e fornecer códigos de desconto com base na pontuação atingida.

Neste jogo você deve ajudar o Papai Noel a recolher os presentes sem colidir com os obstáculos, dependendo da sua ajuda pode ser que o Papai Noel tenha uma surpresa pra você.

O projeto foi realizado por mim junto ao Fernando Chadu, proprietário da DSTART GAMES, e ele  tem como objetivo proporciona uma forma mais criativa para divulgação e oferta de promoções e presentes de natal de uma empresa.

Leo Thurler

Posso dizer uma coisa? Hm, eu sou o tipo de pessoa que, se você me perguntar uma pergunta e eu não souber a resposta, eu vou te dizer que eu não sei. Mas eu vou apostar com você que eu sei como encontrar a resposta e eu vou encontra-lá. By: Chris Gardner (Will Smith) - A Procura da Felicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário