Palestra - Papo de Gamers - Produção de Jogos Independentes



Olá pessoal esse foi um evento bem legal que aconteceu no dia 24/10/2015, onde junto com dois amigos apresentamos uma palestra/bate-papo no Projeto Oportunidades Na palestra nós conversamos sobre algumas formas de ganhar dinheiro com jogos, falamos também sobre oque é jogo Indie e AAA. E focamos no desenvolvimento de jogos.

A nossa apresentação teve um slide, porém nós queríamos fazer algo diferente e preparamos um jogo no Unity 3D como o slide para a palestra. O resultado foi super positivo quem foi gostou de ver um jogo funcionando e acharam mais legal ainda o fato de apresentar algo através de um jogo.

Para quem quiser ver/usar o código do jogo que utilizamos na palestra vou deixar um link com um zip para baixar o projeto, outro com o slide que utilizamos e outro com o jogo. Para jogar é necessário ter o unity web player instalado e funcionando no seu browser. O personagem se movimenta com as setas do teclado e pula com o espaço.

Slide              

Leo Thurler

Posso dizer uma coisa? Hm, eu sou o tipo de pessoa que, se você me perguntar uma pergunta e eu não souber a resposta, eu vou te dizer que eu não sei. Mas eu vou apostar com você que eu sei como encontrar a resposta e eu vou encontra-lá. By: Chris Gardner (Will Smith) - A Procura da Felicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário