Vrach’s Lab - Ludumdare #34

Fala pessoal!

Gostaria de compartilhar com vocês o projeto que fizemos para a Jam da Ludumdare #34. O jogo precisava ser feito em 3 dias e deveria ser sobre os seguintes temas: Two Buttons e Growing.

Vrach's Lab é um jogo no estilo Infinity runner 2D, nesse projeto eu fiquei responsável por toda a parte de programação além de ajudar em aspectos do game design. 

Sobre o jogo:

Vrach's Lab é um infinnity runner 2D. A perfomance do jogador é medida através de uma pontuação, que é a distância coberta antes de morrer. O jogador precisa evitar os obstáculos que são mostrados na tela, utilizando dois botões que servem para Pular e para Crescer/Diminuir.

Você é o Doutor Vrach, um cientista russo que criou uma fórmula especial que pode modificar as moléculas humanas. Infelizmente você acaba, por acidente, deixando a fórmula cair e ser derramada sobre si mesmo, isso fez o seu corpo ficar extremamente instável.

Mas não se preocupe !
Doutor Vrach tinha desenvolvido um antídoto que pode cancelar a instabilidade em seu corpo. Agora, você deve ajudá-lo a obter o antídoto antes que seja tarde !!!

Sobre a equipe:

José Carlos Ribeiro de Lima - Artista e Game designer.
E-mail: carlosomestre@gmail.com Facebook: Carlos Ribeiro

Leonardo Bueno Sossai - Artista e Game Designer.
E-mail: leosossai.ls@gmail.com Facebook: Leonardo Bueno Sossai

Leonardo Pereira Thurler - Desenvolvedor e Game Designer.
E-mail: lp.thurler@gmail.com Facebook: Leo Thurler

Marcello Ferraz Vieira - Desenvolvedor e Game Designer.
E-mail: marcello.strategy@gmail.com

Leo Thurler

Posso dizer uma coisa? Hm, eu sou o tipo de pessoa que, se você me perguntar uma pergunta e eu não souber a resposta, eu vou te dizer que eu não sei. Mas eu vou apostar com você que eu sei como encontrar a resposta e eu vou encontra-lá. By: Chris Gardner (Will Smith) - A Procura da Felicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário