Como Calcular o Tamanho da Visão da Câmera Ortográfica no Unity
Fala pessoal,
Gostaria de compartilhar um artigo que publiquei no site do Produção de Jogos. O artigo tem como objetivo ensinar como se calcula corretamente a visão da câmera ortográfica no Unity e com isso saber medir quantos pixels são apresentados pela sua câmera no jogo. Caso se interessem e queiram ler o artigo basta clicar aqui.
Boa leitura e abraços.
Leo Thurler
Posso dizer uma coisa? Hm, eu sou o tipo de pessoa que, se você me perguntar uma pergunta e eu não souber a resposta, eu vou te dizer que eu não sei. Mas eu vou apostar com você que eu sei como encontrar a resposta e eu vou encontra-lá. By: Chris Gardner (Will Smith) - A Procura da Felicidade
Popular Posts
-
Fala pessoal, gostaria de compartilhar o jogo que fiz junto de uns amigos para a ludum dare 39. Essa ludum dare teve o tema " Run...
-
Fala Pessoal, Gostaria de compartilhar mais uma parceria com o Projeto Oportunidades dessa vez eu tive a oportunidade de ministrar u...
-
Fala pessoal, Gostaria de compartilhar um novo artigo que publiquei no site do Produção de Jogos. O artigo tem como objetivo ensinar c...
-
Fala Pessoal, Dessa vez queria compartilhar uma experiência muita bacana e diferente que eu tive e que está relacionada ao meu mestrado na...
-
Fala pessoal, Gostaria de compartilhar um outro artigo que publiquei no site do Produção de Jogos. O artigo tem como objetivo ensinar ...
Tecnologia do Blogger.
Nenhum comentário:
Postar um comentário