Fatec Game Week - 2016


Fala pessoal,

Nos dias 18 a 21 de maio de 2016, aconteceu o evento Fatec Game Week em São Paulo, este é um evento realizado pela Fatec sobre desenvolvimento de jogos, nos primeiros dias de evento são apresentadas palestras sobre o assunto e no ultimo dia tem exposição e campeonato de jogos.

Nesta edição a Fatec liberou um espaço para a academia de produção de jogos, com isso  no dia 21 de maio o Luiz Valença e eu fomos apresentar o Jogo Super Gunslinger que estamos desenvolvendo junto com nossa equipe a LinD Games.

O Evento foi bem legal para encontrar outros desenvolvedores e trocar informaçao com eles, além de receber o feedback das pessoas que jogaram o jogo que estamos desenvolvendo e ver os pontos positivos e negativos do nosso jogo.

Leo Thurler

Posso dizer uma coisa? Hm, eu sou o tipo de pessoa que, se você me perguntar uma pergunta e eu não souber a resposta, eu vou te dizer que eu não sei. Mas eu vou apostar com você que eu sei como encontrar a resposta e eu vou encontra-lá. By: Chris Gardner (Will Smith) - A Procura da Felicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário