Postmortem: Como foi desenvolver o jogo Goat To The Hills


Fala pessoal, tudo bem?

O Raphael Dias, da academia de produção de jogos, me convidou a fazer um artigo comentando um pouco do processo de desenvolvimento do Goat to the Hills.

Acredito que este artigo será interessante para qualquer pessoa que queira conhecer um pouco melhor a área de desenvolvimento de jogos e até para aqueles que já estejam atuando nela também, pois aqui vou eu falo sobre como tivemos a ideia inicial e sobre como foi todo o nosso processo para fazer com que essa nossa ideia se tornasse um jogo de fato.

Caso queiram ler o artigo completo basta clicar aqui.

Leo Thurler

Posso dizer uma coisa? Hm, eu sou o tipo de pessoa que, se você me perguntar uma pergunta e eu não souber a resposta, eu vou te dizer que eu não sei. Mas eu vou apostar com você que eu sei como encontrar a resposta e eu vou encontra-lá. By: Chris Gardner (Will Smith) - A Procura da Felicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário