Mesa - Redonda: Jogos e Multimídia


Fala pessoal,


No dia 06/12/2018 aconteceu essa mesa redonda que foi bem legal. Eu tive a honra e a oportunidade de dividir a mesa com essa galera incrível ai. Para vocês terem uma ideia da trajetória de todos os participantes vou deixar uma descrição da gente aqui:

Leandro Costa é CEO e game designer na GDWays, professor coordenador do Laboratório de Gamificação do Infnet e da Pós-graduação em Desenvolvimento de Games da ECDD. É o autor do livro "O que os Jogos de Entretenimento têm que os Educativos não têm" e já desenvolveu em torno de 80 games e gamificações para empresas e marcas como Dragon Ball Z, Coca-Cola, Globosat, UOL, INCA e Brasil Game Show.

Leonardo Thurler é Game Developer na Double Dash Studios e professor na graduação de Desenvolvimento de Jogos na ECDD do instituto Infnet. Já desenvolveu jogos autorais publicados em plataformas como a Steam e Google Play, além de ter trabalhado com sistemas web para empresas como Globo, Sulamerica e Cultura Inglesa.

Rafael Barçante é Game Designer na Gazeus Games, formado em Design pela PUC-Rio e MBA em Gerenciamento de Projetos pela FGV. Participa da indústria de jogos eletrônicos desde 2012 e lançou projetos para PC e Mobile. Atua também com palestras e cursos, e já ministrou aulas na Nave do Conhecimento e na graduação em Jogos Digitais da Infnet.

Ricardo Rodrigues Nunes é Professor de graduação em Jogos Digitais e Pós-graduação MFA em Desenvolvimento de Games na Escola de Comunicação e Design Digital (ECDD) do Instituto Infnet. Tem mais de quinze anos de experiência em Educação com investigações nas áreas de Informática na Educação e Ambientes Imersivos para Educação.

O Evento foi bem legal e a conversa que era para durar apenas 1 hora, acabou durando 2:30h. Abaixo tem algumas fotos do evento.




Leo Thurler

Posso dizer uma coisa? Hm, eu sou o tipo de pessoa que, se você me perguntar uma pergunta e eu não souber a resposta, eu vou te dizer que eu não sei. Mas eu vou apostar com você que eu sei como encontrar a resposta e eu vou encontra-lá. By: Chris Gardner (Will Smith) - A Procura da Felicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário